Outros trabalhos de P.Sodré

Imagens gentilmente cedidas por Veronica Sodré





P. Sodre, viveu como todo artista gostaria, sem preocupações com o dia a dia,e com as coisas banais, que nós, simples mortais estamos sujeitos. Teve em sua esposa Selma uma mecenas, e em sua família o respeito e o entendimento necessários para que pudesse aprimorar o seu dom. Lógico, que nem tudo foi fácil, conviver com artista em tempo integral é uma tarefa árdua, variações de humor e os pés nas nuvens fazem parte do pacote.Ficamos felizes em perceber que as causas pelas quais ele se dedicou e o carinho daqueles que o consideravam "mestre", está sendo exposta através de mensagens de admiração e respeito.Com certeza, ele está sendo muito bem assistido pelos seus mentores espirituais, que segundo ele, estavam sempre proximos. Acredito que ele está feliz. " saindo da vida para entrar para a história". E como ultimo desejo pediu que em sua lápide fosse escrito " AQUI JAZ UM TROVADOR" Boa viagem, meu pai!
Valeria Sodré

2 comentários:

Unknown disse...

Todo artista é único, exclusivo, pois a arte vem de dentro e nem sempre é admirada ou compreendida por todos.

Só um artista entende o outro, pois a alma é diferente, a maneira de ver a vida também.

Não tenho o dom da pintura, mas gosto de escrever como meu pai gostava.

Infelizmente o ser humano só sente falta do que perde. Uma certeza eu tenho: um dia nos encontraremos novamente. E sei que de onde estiver estará olhando por mim e por minhas filhas.

Veronica Sodré

Unknown disse...

Tenho quadro de paulo sodré de 1981 quanto deve estar valendo agora

Postar um comentário